A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de Loja para colaboração em empresa cliente do setor energético no Porto.
FUNÇÃO
Atendimento telefónico e presencial, de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;Tratamento de middle-office e back-office;Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários e workflow normal do sistema;Realização de tarefas de operação de loja, tais como a gestão de arquivo e fecho de caixa.HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
Horário compreendido entre as 08h00-20h00;Regime Rotativo com duas folgas semanais;Porto.REQUISITOS
12º Ano de escolaridade;Experiência anterior em atendimento ao cliente;Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Disponibilidade imediata.CONDIÇÕES
Contrato de Trabalho;Formação inicial remunerada de 30 dias (10 dias online e 20 dias presencial);Salário Base 717,75 + Subsídio de Alimentação 6/dia (cartão);Subsídio de comparência 62,70;Abono caixa – 10.Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor Outsourcing Norte
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr