Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de Service Desk Technician!
A Intelcia Portugal tem uma oportunidade para ti!
A tua função
1. Atendimento telefónico - apoio técnico ao utilizador.
2. Gestão do Active Directory.
3. Gestão de tickets/registo de incidentes e consultas.
4. Resolução de consultas e incidentes de nível I.
5. Assistência técnica telefónica ao utilizador ao nível do software e do hardware para os utilizadores de uma instituição financeira.
6. Domínio do pacote Office (Excel, Word...) e dos sistemas operativos ao nível do utilizador (gestão de ficheiros, estrutura de pastas, funções básicas de utilizador do Windows).
O que esperamos de ti
7. Experiência mínima de 1 ano.
8. Domínio do ambiente Internet ao nível do utilizador. Funcionamento dos programas de navegação e do correio eletrónico.
9. Capacidade de trabalhar em equipa e de aprendizagem.
10. Bom nível de interlocução e de orientação para o cliente.
11. Idiomas: português e inglês (obrigatório)
O que temos para ti
12. Condições salariais atrativas
13. Horário de funcionamento do serviço: Segunda a Domingo - entre as 08:00 e as 23:00 (rotativo)
14. Local de trabalho: Lisboa
15. Seguro de saúde
16. Descontos comerciais
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #MoreHumanThanEver