Requisito Ref.
1317 - Encaminhe seu Currículo Vitae (CV) para oportunidades de emprego.
Principais Funções:
* Processamento salarial;
* Gestão administrativa dos processos de gestão contratual (admissões, renovações, demissões…);
* Esclarecimento de dúvidas a colaboradores e resolução de questões relacionadas com o processamento salarial, gestão contratual, gestão de tempos, benefícios, entre outros;
* Cumprimento de obrigações legais inerentes ao departamento;
* Tratamento de dados referentes à assiduidade/absentismo dos colaboradores (licenças, férias, faltas,…);
* Gestão administrativa dos benefícios dos colaboradores;
* Elaboração de reportes oficiais de acordo com a legislação em vigor e práticas do setor;
* Elaboração de reportes internos, estatísticas e resposta a inquéritos de acordo com as práticas e necessidades da organização;
* Gestão e acompanhamento das Medidas de Apoio ao Emprego e da relação com o IEFP;
* Suporte administrativo aos processos de Recursos Humanos.
Requisitos:
* Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Gestão de Recursos Humanos, ou similares;
* Valorizamos experiência em funções similares;
* Experiência em SAP (preferencial);
* Conhecimento da legislação laboral em vigor;
* Dominio alargado do Microsoft Excel e de sistemas de gestao de RH (Sisqual);
* Conhecimentos de Inglês;
* Capacidade analitica, espírito critico e atenção ao detalhe;
* Capacidade de antecipacao e resolucao de problemas;
* Capacidade de planejamento e organizacao;
* Autonomia, versatilidade, dinamismo e foco.