DESCRIÇÃO DA EMPRESA
A PLACER é uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário Integrado “Full Service”, especializada em projetos “Built-to-Suit”. Integramos na nossa estrutura todas as áreas de desenvolvimento de um projeto imobiliário, desde a Prospeção, Investimento, Arquitetura, Engenharia à Construção.
A nossa carteira de clientes inclui as marcas mais reconhecidas no mercado nacional e internacional de áreas como Retalho, Serviços, Hotelaria, Saúde, Logística e Indústria, como a Tesla, Fitness Hut, Médis, Glovo, entre outros.
Estamos a criar a nova geração dos melhores e mais completos profissionais para liderar a indústria e atingir os nossos objetivos:
1. Ser a empresa #1 de Desenvolvimento Imobiliário e Construção;
2. Criar um Fundo Imobiliário de Rendimento, 100% Digital;
3. Transformação para líder da indústria de BuildTech e PropTech.
PRINCIPAIS FUNÇÕES – MARKETING MANAGER
O Marketing Manager da PLACER será responsável por todos os temas relacionados com Marketing da empresa, sendo as suas principais responsabilidades:
1. Desenvolvimento de toda a estratégia de comunicação e branding da PLACER;
2. Seleção, contratação de equipas externas de Comunicação, Design e Copy;
3. Gestão de todos os meios e materiais de comunicação;
4. Desenvolvimento contínuo da marca PLACER;
5. Desenvolvimento de campanhas de serviços e respetiva gestão de projeto no desenvolvimento de todos os materiais de suporte;
6. Foco relevante em atividades de employer branding.
O Marketing Manager terá um papel chave na gestão da empresa bem como na definição e implementação da estratégia de crescimento para os próximos anos. A equipa de Marketing da PLACER será constituída apenas pelo Marketing Manager, reportando diretamente ao Head of Business Operations e CEO, sendo expectável o crescimento da equipa ao longo dos próximos anos e evolução da função para Head of Marketing.
Alguns dos principais desafios do Marketing Manager para os próximos anos incluem:
1. Lançamento de novo Branding, incluindo renovação de todos os materiais gráficos, merchandising etc;
2. Desenvolvimento e implementação de raiz de estratégia de comunicação;
3. Nomear e Criar o novo espaço de posicionamento do modelo disruptivo da PLACER no mercado;
4. Seleção e Contratação de equipas externas para colaboração recorrente de gestão de redes sociais, design, copyrighting, estratégia, comunicação etc.;
5. Crescimento da equipa de 25 para 80 pessoas;
6. Crescimento do volume de negócios x5.
EXPERIÊNCIA E ÁREAS DE FORMAÇÃO
1. Experiência de trabalho entre 6 a 12 anos;
2. Será valorizada experiência de trabalho na indústria de desenvolvimento imobiliário, agência ou em departamento de marketing em empresas altamente dinâmicas e fast paced;
3. Formação Superior em Marketing, valorizando arquitetos e engenheiros civis que se tenham especializado nesta área de atuação.
PERFIL E SOFT-SKILLS
1. Perfil de criativo e polivalente;
2. Perfil de Gestão de Projeto, com capacidade transversal para gerir Copyrighting, Estratégia e Design;
3. Elevado business sense e capacidade de tomada de decisões;
4. Será valorizada experiência e gosto pelas áreas de Investimento Imobiliário, Arquitetura e Construção Civil.
PACOTE SALARIAL
Vencimento Bruto Anual inicial entre 30.000€ a 45.000€ + Variável;
Contrato de trabalho sem termo;
iPhone com tarifário ilimitado;
Seguro de saúde Médis.
CULTURA E OUTROS BENEFÍCIOS
1. Cultura e ambiente de trabalho flexível em regime híbrido;
2. Ambiente jovem, informal e altamente dinâmico;
3. Plano de carreira bem definido com forte investimento em formação;
4. Progressão salarial objetiva com aumentos semestrais ou anuais (~10%);
5. Remuneração variável em função da performance e prémios anuais atrativos;
6. Participação no Fundo de Investimento Imobiliário dos Placers.
TIPO DE OFERTA
Contrato de trabalho a tempo inteiro.
#J-18808-Ljbffr