Técnico de Suporte ao Utilizador
Descrição da Função
Buscamos uma pessoa motivada e ambiciosa para fazer parte da nossa equipa multi premiada em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing.
Principais Responsabilidades:
* Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos utilizadores;
* Identificar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Manter a documentação atualizada das atividades realizadas;
* Trabalhar em equipe para alcançar objetivos comuns;
Requisitos:
* Escolaridade mínima 12o Ano;
* Conhecimentos avançados do sistema operativo Windows 10 e Windows 11;
* Conhecimentos básicos de sistemas operativos, hardware e redes;
* Proatividade e capacidade de organização;
* Responsabilidade e habilidade de reportar as atividades realizadas;
Oportunidade de Trabalho:
Este é um excelente oportunidade de trabalhar num cliente de grande referência em Portugal na Zona Norte e Centro. Será responsável por fornecer suporte técnico de alta qualidade aos utilizadores, identificar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e manter a documentação atualizada das atividades realizadas.
Venha fazer parte da nossa equipa multi premiada em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing. Envie o seu CV com a Refa Local_Porto.