Técnico(a) de Helpdesk
O Grupo Timestamp aposta na liderança tecnológica, fundamentada na qualidade, na certificação e na formação contínua, presente no desenvolvimento e prestação dos serviços inovadores nos mercados nacional e internacional.
Função:
* Técnico(a) de Helpdesk
Requisitos Técnicos:
1. Experiência de 1 ano em funções de Helpdesk;
2. Instalação, configuração e gestão de computadores e sistemas operativos Windows;
3. Instalação e configuração de impressoras em rede;
4. Suporte a sistemas de vídeo conferência (Teams, Zoom, Skype, Cisco Webex, etc.);
5. Gestão de Microsoft 365, Azure Active Directory e Intune;
6. Despiste de problemas relacionados com hardware e/ou software;
7. Gestão diária de incidentes/pedidos;
8. Inglês Intermediário (fator valorizado);
9. Orientação para o Cliente e gosto pelo trabalho em equipe;
10. Abertura a adquirir novas competências;
11. Disponibilidade imediata (fator obrigatório).
Especificidades do Local de Trabalho:
Lisboa (presencial)