EMPRESA Empresa do setor das utilities integrada em grupo internacional com elevado expertise na sua área de atuação. CANDIDATOO profissional a admitir será responsável por:
Desenvolver, implementar e gerir ferramentas e processos de forma a melhorar os processos de atendimento ao cliente junto do centro de atendimento;Trabalhar com equipas multifuncionais para desenvolver e implementar soluções que melhorem a prestação de serviços;Realizar análises e relatórios regulares de forma a acompanhar a eficácia das ferramentas implementadas, bem como identificar áreas de melhoria.PERFILLicenciatura na área de Engenharia;Experiência mínima de 4 anos de experiência em função semelhante;Experiência em serviço ao cliente ou melhoria contínua;Experiência no desenvolvimento e implementação de ferramentas e processos de melhoria do serviço de atendimento ao cliente;Domínio de ferramentas de serviço como chatbots, software de atendimento, APIs, Powerapps, ferramentas de Speechtotext, IA e Outsystems;Bons conhecimentos da língua inglesa.Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
EGOR Recrutamento & Seleção PORTO Success Through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. Ref.: 32/1427/2380075
Benefits of working as a CUSTOMER SUCCESS SPECIALIST in Porto:Learning opportunitiesAdvancement opportunitiesCompetitive salary
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