Detalhe da Oferta:
Empreendimento Turístico situado em Lagos recruta Gestor Hoteleiro.
A MKFT é uma empresa especializada na compra e venda de imóveis, com forte presença no sector imobiliário e turístico.
Além da nossa atividade principal, gerimos várias unidades de alojamento local e possuímos o empreendimento Atalaia SOL, situado em Lagos.
O Atalaia SOL encontra-se em fase de expansão, com um plano de ampliação para mais 40 unidades de alojamento no próximo triénio. Este crescimento reforça o nosso compromisso com a excelência no sector da hotelaria e a necessidade de integrar profissionais qualificados para garantir a qualidade dos nossos serviços.
Neste contexto, estamos a recrutar um Gestor para integrar a nossa equipa e contribuir ativamente para a gestão e desenvolvimento do Atalaia SOL, das nossas outras unidades de alojamento e integrar também o nosso departamento imobiliário.
Requisitos Mínimos:
Licenciatura e/ou experiência em gestão hoteleira, administração de empresas ou áreas semelhantes.
Conhecimento técnico de tecnologias e sistemas de informação ligados à hotelaria.
Capacidade de gestão, liderança, motivação da equipa e resolução de conflitos.
Fluente em inglês
Excelente Vertente Comercial
Conhecimento de orçamentos e controlo de custos
Principais Tarefas
Supervisionar e coordenar as atividades de todos os departamentos do hotel, como a recepção, limpeza, bar, manutenção,, recursos humanos, entre outros.
Assegurar a satisfação dos hóspedes, atender a todas as suas necessidades e resolver quaisquer problemas que possam surgir durante a sua estadia.
Gerir a equipa de colaboradores do hotel, recrutar e formar novos funcionários e avaliar o desempenho da equipa e necessidades de recrutamento / despedimento.
Gerir o orçamento anual do hotel, controlar os custos e receitas, e desenvolver estratégias para aumentar a rentabilidade.
Implementar políticas e procedimentos para garantir a segurança e conforto dos hóspedes e colaboradores do hotel.
Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover o hotel e atrair mais hóspedes.
Manter boas relações com os fornecedores e parceiros do hotel, tais como fornecedores de alimentos e bebidas, agências de viagens, prestadores de serviços, entre outros.
Garantir a qualidade dos serviços oferecidos pelo hotel, monitorizar e melhorar a qualidade dos serviços de atendimento ao cliente e a qualidade das instalações e equipamentos.
Gerir a manutenção do hotel, garantindo que todas as instalações estejam em boas condições de funcionamento.
Manter-se atualizado sobre as tendências da indústria hoteleira, participando em eventos, conferências e formações.
Representar o hotel em eventos e reuniões da comunidade empresarial local.
Garantir a conformidade com as leis e regulamentações locais e nacionais que afetam o funcionamento do hotel.
Tomar decisões estratégicas em conjunto com a Administração, definindo objetivos e metas para o hotel.
Gerir situações de crise ou emergência que possam surgir no hotel.
Devem enviar CV's para
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