Descrição do Cargo
Reforço da presença em Portugal e apoio ao mercado segurador português.
Funções
* Acompanhar as contas da empresa em Portugal;
* Contactar e participar em reuniões com clientes e resseguradores;
* Identificar junto dos clientes oportunidades e/ou necessidades de colaboração conjunta;
* Acompanhar a situação do mercado segurador e ressegurador e realizar estudos e análises acerca dos mesmos;
* Elaborar relatórios;
Perfil
* Licenciatura ou mestrado em Matemática, Estatística, Gestão, Economia ou similares;
* Experiência mínima de 2/3 anos de contacto com a área seguradora;
* Experiência em funções similares (seguro ou resseguro) (preferencial);
* Domínio do inglês (requisito obrigatório) e bons conhecimentos de espanhol (preferencial);
* Bons conhecimentos em MS Office e em particular Excel e Access (preferencial);
* Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Orientação para o cliente e capacidade de negociação;
* Fortes competências de trabalho em equipa e com forte sentido de responsabilidade;
* Capacidade para trabalhar sob elevada pressão;
* Proatividade, dinamismo e espírito de iniciativa;
* Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro;
* Jovem e com vontade de efectuar carreira numa empresa que aposta na formação e crescimento interno.
Oferecemos
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;