Agente de Suporte Técnico Especializado, União das freguesias de Carnaxide e QueijasUnião das freguesias de Carnaxide e Queijas, Portugal
VISIOTECH é uma empresa distribuidora com sede em Madrid, dedicada à pesquisa, desenvolvimento e distribuição de equipamentos e soluções de videovigilância em toda Europa e países do Norte de África. Para apoiar o forte crescimento do negócio dos últimos anos, desejamos reforçar a nossa estrutura com um profissional de Suporte Técnico para mercado português.
Descrição da função: Reportará diretamente ao Responsável do Departamento de Serviço Técnico, formando parte da nossa equipa técnico/comercial para o mercado português. Esse posto estará localizado em Carnaxide, Lisboa. As suas funções principais serão:
Proporcionar suporte técnico direto aos clientes, via telefónica, e-mail e, se necessário, presencial.Integração em equipa técnica para resolução de incidências e reparação de produtos.Tarefas como tradução de manuais, documentos promocionais e fichas técnicas de produtos.Apoio na manutenção e gestão comercial da carteira de clientes do ponto de vista técnico.Dar formações e suporte na organizaçao das mesmas a clientes e comerciais.Condições oferecidas: Seguro Médico de Saúde.Horário de segunda à quinta das 08h30 às 19h00 e sexta das 07h30 às 13h30.Formação técnica especializada (CCTV e retail) a cargo da empresa.As condições pessoais serão tratadas diretamente com o candidato selecionado.Procuramos um profissional com um claro perfil técnico. Deverá ser uma pessoa resolutiva, responsável e organizada, com elevada capacidade de aprendizagem e habituado a trabalhar em equipa, cumprindo vários dos seguintes requisitos:
Nível nativo de português.Nível B1 de inglês.Valorizamos espanhol falado e escrito.Experiência na gestão de backoffice.Conhecimentos técnicos em Controlo de acessos/assiduidade.Preferível, mas nao obrigatório, ter conhecimentos técnicos em redes informáticas, Sistemas CCTV IP e Analógico, prevenção de incêndio e intrusão.
#J-18808-Ljbffr