Missão: Através de um espírito positivo, assente em métodos de trabalho organizados e eficazes, assistir o Chief Steward no Controlo da Operação de Limpeza das áreas de F&B. Descritivo de Funções: Orientar e auxiliar os Supervisores de Copa para tornar a limpeza mais eficiente.
Verificação das folhas de limpeza de cada área.
Gestão e mapeamento de quebras de material, nomeadamente copos e pratos.
Controlo dos armazéns do departamento de F&B, nomeadamente de entradas e saídas de material.
Verificação da operação em relação ao seguimento de standards da companhia.
Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa e de segurança e proteção.
Relatar acidentes, lesões e condições inseguras de trabalho ao Chief Steward.
Estar presente nos treinamentos que lhe forem atribuídos.
Garantir que o uniforme e a aparência pessoal sejam limpos e profissionais.
Manter a confidencialidade das informações dos proprietários e bens da companhia.
Proteger os ativos da empresa.
Comunicar com outras pessoas usando uma linguagem clara e profissional.
Desenvolver e manter relações de trabalho positivas com a restante equipa.
Mover, levantar, carregar, empurrar, puxar e colocar objetos com peso menor ou igual a 50 quilos sem ajuda.
Estar receptivo a outras tarefas inerentes ao departamento, nomeadamente limpeza.
Requisitos: Atenção ao detalhe.
Possuir flexibilidade de horários.
Alojamento no Algarve.
Disponibilidade para contrato permanente.
Formação/Experiência Profissional: Ensino secundário completo.
Experiência prévia na função (1 a 3 anos preferencialmente).
Conhecimentos Linguísticos: Boa capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).
Gostaria de fazer parte da equipa Pine Cliffs Resort?
Faça a sua candidatura!#J-18808-Ljbffr