Descrição do Cargo
O nosso cliente é uma empresa de referência no setor do Retalho.
Responsabilidades
1. Análise de previsão de vendas e compras, de acordo com períodos de sazonalidade.
2. Gerir a submissão das necessidades de compras.
3. Gestão e controlo de stocks com o intuito de garantir os mesmos de acordo com o orçamento definido.
4. Realizar periodicamente a análise de fornecedores, para tomar decisões e ajustar as previsões no âmbito de cada categoria.
5. Definição e manutenção dos modelos de previsão da procura.
6. Planear e analisar os consumos de forma a garantir o aprovisionamento de stocks.
7. Efetuar o controlo orçamental do stock.
8. Realizar pedidos de compra e ajustes às encomendas garantindo a interlocução e envio para os fornecedores.
9. Gerir as relações diárias com fornecedores para garantir a entrega pontual do produto, resolver problemas de envio, gerir as alterações de pedidos de compra e rever scorecards mensais para implementar os planos de ação corretiva necessários (por exemplo, prazos de entrega ou melhorias de qualidade).
10. Rever, acompanhar e conciliar a aprovação das faturas em conformidade com o produto recebido.
Perfil Ideal
* Formação superior em Gestão, Logística, Engenharia ou semelhantes.
* Forte capacidade em analisar dados e elaborar relatórios.
* Forte capacidade de planeamento e organização.
* Fluente em Inglês, escrito e falado.
* Conhecimento avançado de Excel.
* Conhecimento em Navision (preferencial).
* Gosto e experiência no desenvolvimento de tarefas analíticas.
* Excelentes capacidades de comunicação e organização.
* Excelentes capacidades de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
Vantagens
* Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.