Sobre nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência no setor do retalho.
Descrição
* Conduzir a elaboração e execução dos planos operacionais, visando assegurar o seu desenvolvimento, crescimento e continuidade;
* Gerir e otimizar as atividades de picking e expedição;
* Acompanhar e gerir os processos logísticos e administrativos;
* Desenvolver, formar e avaliar as capacidades e performance dos seus colaboradores;
* Análise qualitativa e implementação de planos de ação.
Perfil ideal
* Licenciatura nas áreas de Logística, Supply Chain, Engenharia ou área relevante para a função (preferencial);
* Forte orientação para o cliente e para os resultados;
* Disponibilidade para trabalhar em horário e folgas rotativos;
* Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
* Capacidade de se relacionar, trabalhar em equipa e liderar pessoas com diferentes backgrounds culturais e funcionais;
* Experiência prévia em gestão de equipas.
Vantagens
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional, em empresa de referência, com retribuição adequada à experiência.