As principais responsabilidades:
Orçamentação de mobiliário multimateriais (shopfitting) por projeto;
Outras relacionadas com a função.
Para ter sucesso na função procuramos profissionais que reúnam os seguintes requisitos:
Formação numa área relevante para a função;
Leitura e interpretação de desenhos técnicos;
Sólidos conhecimentos de Microsoft Excel;
Conhecimentos do software PHC (será valorizado);
Conhecimentos da língua inglesa;
Forte sentido de responsabilidade e compromisso;
Profissional proativo, dinâmico, autónomo e com espírito de iniciativa;
Habilidades de comunicação clara e empática;
Estar aberto/a a receber e ser capaz de dar feedback, sempre construtivo.
O nosso cliente:
Grupo empresarial francês, detentor de uma forte presença internacional, que desenvolve a sua atividade laboral no setor do Mobiliário. O referido grupo empresarial alia a excelência da produção ao compromisso da sustentabilidade a nível social, económico e ambiental. Este apresenta uma vasta carteira de clientes de renome a nível mundial.
O que temos para oferecer:
Vínculo contratual com a empresa cliente;
Fazer parte de uma empresa com uma cultura internacional, que valoriza o bom ambiente de trabalho, motivada, dinâmica e com bom espírito de entreajuda;
Fazer parte de uma empresa que produz mobiliário de luxo, por projeto, para o mercado nacional e internacional;
Seguro de saúde;
Além do apresentado, as condições salariais que serão definidas tendo em conta a experiência profissional.
Como decorre o processo de recrutamento e seleção:
1ª etapa - Triagem de CV;
2ª etapa - Entrevista para conhecer qual a sua motivação e a sua experiência profissional;
3ª etapa - Entrevista nas instalações do cliente;
4ª etapa - Feedback final.
Poderá submeter a sua candidatura:
candidaturas@humanskills-hr.com ou através do nosso website - Para referência pedimos que utilize, por favor, o título da oferta a que se está a candidatar.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido.
Obrigada!