Detalhe da Oferta:
A Herdade da Malhadinha Nova - Relais & Châteaux, localizado em Albernoa, no concelho de Beja, encontra-se a recrutar para a posiçãoTécnico de Turismo - Reservas (m/f).
Missão
Assegurar a resposta a pedidos de reserva do Hotel, através do atendimento em back-office, contribuindo diretamente e proativamente para a maximização da receita e assegurando a excelência no serviço prestado ao Cliente, de acordo com os standards definidos.
Principais responsabilidades
* Coordenar a resposta a todos os contactos e pedidos de reserva de alojamento (quartos, suites e/ou villas) e outros serviços associados;
* Realizar o levantamento e atualização de todos os detalhes da reserva, reportando e coordenando com os departamentos respetivos, através dos procedimentos operacionais instituídos;
* Analisar todos os requisitos de hóspedes e operadores turísticos e recomendar opções adequadas para todos os clientes, em articulação com o Guest Relations Manager, garantindo a confirmação de todas as reservas;
* Garantir a resolução eficiente de todas as dúvidas e questões dos hóspedes acerca dos serviços e operação do hotel, através de um atendimento e resposta profissional em todos os contactos estabelecidos, via telefone ou e-mail;
* Reservar e bloquear o alojamento de acordo com a política de preço em vigor, coordenando todas as reservas especiais e descontos a aplicar;
* Coordenar com o departamento comercial toda a comunicação de reservas, incluindo grupos e/ou eventos, mantendo o sistema e todos os mapas/ reports do hotel atualizados e informando a equipa operacional acerca dos mesmos;
* Garantir a atualização, em todos os sistemas utilizados pelo hotel, da informação das reservas, e eventuais alterações ou cancelamentos, coordenado a comunicação com os respetivos departamentos;
* Identificar, reportar e garantir a resolução de falhas/ problemas (e.g. informáticos) que possam surgir com os sistemas/ plataformas de reservas.
Perfil pretendido
* Formação em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
* Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
* Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);
* Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
* Forte orientação para o Cliente, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Oferece-se
* Remuneração atrativa de acordo com experiência profissional comprovada;
* Residência em staff house da empresa;
* Possibilidade de progressão na carreira profissional;
* Integração em empresa estável e sólida no mercado;
* Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.
Candidate-se aqui