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Detalhe da Oferta:
Assessoria ao Departamento da Comissão Qualidade da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, nomeadamente:
• Assessoria á Comissão do Controlo de Qualidade;
• Assegurar o cumprimento das normas e regulamento aplicável;
• Coordenação e comunicação de processos de controlo de qualidade;
• Acompanhamento da execução dos processos de controlo de qualidade;
• Revisão dos relatórios e pareceres a emitir;
• Preparação de informações e documentos de natureza técnica, em resposta a solicitações de membros ou de entidades controladas;
• Fornecer as informações e outros elementos relacionados com o controlo de qualidade solicitados pela Autoridade competente pela Supervisão de Auditoria, sob orientação e controlo do Presidente da Comissão;
• Planeamento das Reuniões;
• Coordenar ações de formações no âmbito do Controlo da Qualidade a membros e controladores relatores;
• Preparar o sorteio anual público do controlo de qualidade;
• Acompanhar a emissão de novos normativos das entidades reguladoras com vista apresentar propostas quanto à posição da Ordem, nas matérias relevantes para a profissão.
Perfil pretendido:
- Licenciatura ou Mestrado em Economia, Gestão ou Auditoria;
- Domínio da informática na ótica do utilizador (excel);
- Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de planeamento e organização do trabalho;
- Alto sentido de responsabilidade, proatividade e autonomia técnica.
- Conhecimento do Estatuto da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, respetivos Regulamentos, e demais normativos da entidade reguladora e de supervisão;
- Experiência relevante de pelo menos 3 (três) anos, nos domínios da revisão legal das contas/auditoria e informação financeira.
A pessoa a contratar fará parte de uma equipa multidisciplinar e contribuirá com os seus conhecimentos técnicos para a análise das situações inerentes ao normal funcionamento da atividade, sempre com subordinação hierárquica ao Presidente da Comissão do Controlo da Qualidade.
Os interessados poderão apresentar a respetiva candidatura, no prazo de 10 dias úteis a contar da presente publicação, ou seja, até ao dia 27 de fevereiro 2025, inclusive.
A candidatura deve ser apresentada por uma das seguintes formas:
- através de correio eletrónico para: Mostrar Email >
Documentos a enviar:
1) Carta de motivação com a manifestação de interesse e a descrição sucinta do perfil bem como dos conhecimentos que considere relevantes para o cargo em causa;
2) Curriculum Vitae.
As candidaturas sem estes 2 documentos não são liminarmente excluídas.