A Engel & Völkers é uma multinacional alemã privada que opera há mais de 40 anos no setor da mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo.
Estamos a recrutar uma Shop & Team Assistant para a Zona Metropolitana de Lisboa.
Principais responsabilidades: Acompanhamento direto às equipas de consultores imobiliários; Ativação de imóveis nos diversos portais e CRM da empresa, bem como garantia da sua qualidade; Suporte no processo administrativo de ativação de imóveis; Suporte logístico na marcação de sessões fotográficas; Suporte à direção comercial no reporting de atividades de equipa; Apoiar no bom funcionamento da equipa; Gestão de pedidos, registo de informação e acompanhamento das equipas comerciais; Apoio nos processos degestão de loja e escritório; Manutenção e gestão deloja.
O que oferecemos?
Contrato de Trabalho a Termo Incerto; Salário Fixo + Seguro de Saúde + Subsídio de Alimentação + Variável; Formação inicial e contínua; Oportunidades de progressão de carreira; Equipa jovem e dinâmica.
REQUSITIOS MÍNIMOS: Formação nas áreas de Comunicação, Turismo, Relações Públicas ou áreas relacionadas, e/ ou experiência profissional relevante para a função; Mínimo 1 ano de experiência profissional em funções administrativas e /ou atendimento ao público; Português e Inglês fluente (requisito obrigatório); Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e forte orientação para o cliente; Forte capacidade de comunicação e empatia; Perfil dinâmico e proactivo; Boa apresentação e imagem cuidada; Disponibilidade para trabalhar 1 vez por mês aos sábados de manhã; Disponibilidade imediata.