Funcionalidades do Cargo
O Assistente Administrativo é responsável pela gestão das operações diárias, garantindo um ambiente de trabalho organizado e acolhedor para colaboradores e visitantes.
Responsabilidades Principais:
* Atendimento e Receção de Visitantes
* Processamento de Pagamentos e Gestão de Caixa
* Gestão de Chamadas e Correspondência
* Suporte Administrativo Geral
* Gestão e Organização de Recursos de Escritório
* Apoio na Coordenação e Logística de Reuniões
* Assegurar a Ordem e Segurança do Escritório
* Sistemas de Gestão, Certificações e Outros Processos de Compliance
Requisitos
- 12o ano de escolaridade ou Curso Técnico em Secretariado, Administração ou áreas semelhantes;
- Experiência Anterior em Atendimento ou Funções Administrativas;
- MS Office na óptica de utilizador;
Horário e Regime de Trabalho
9H – 18H, hora de almoço de 1H – 14H; Regime Híbrido, após período de formação.