A PCDIGA, líder de mercado no ramo especializado da informática em Portugal, encontra-se atualmente em processo de recrutamento de Empregado(a) de Loja, para a loja de Benfica.
Funções:
* Atendimento em loja do cliente PCDIGA, assegurando a sua total satisfação;
* Garantir o melhor aconselhamento comercial de acordo com as necessidades do cliente;
* Gestão de conflitos e reclamações;
* Apoio a todas as necessidades da equipa;
* Gestão de caixa: receber pagamentos de clientes, fazer abertura, fecho e conferência de caixa;
* Garantir as operações de entrada e saída de mercadoria, orientando as cargas e descargas e conferir quantidades e estado do material;
* Arrumação de mercadoria recebida e respetivo posicionamento;
* Realização de inventários periódicos;
* Utilização de sistemas informáticos (Microsoft Office, SAP, Zendesk, Talkdesk);
* Garantir a manutenção e limpeza do espaço de trabalho;
* Identificação das fontes e tendências de problemas técnicos dos equipamentos;
* Análise, diagnóstico e resolução de incidentes;
* Substituição de peças em garantia, limpeza de equipamentos e realização de testes;
* Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias à prossecução dos objetivos da empresa.
Requisitos:
* Escolaridade obrigatória (12º ano);
* Experiência em contexto de vendas, análise e reparação de equipamentos informáticos;
* Forte orientação para o cliente;
* Foco em resultados e gosto por trabalho de equipa;
* Disponibilidade para realizar horários rotativos, incluindo fins-de-semana;
* Elevado sentido de organização, responsabilidade e compromisso;
* Capacidade de integração em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
Oferecemos:
* Formação inicial;
* Integração em estrutura jovem e dinâmica;
* Remuneração adequada à função.
Todas as candidaturas serão tratadas com a devida confidencialidade ao abrigo da Lei de proteção de Dados.
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