Descrição da Função
Principais responsabilidades Apoio técnico de 1ª linha; Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware; Instalação e configuração de equipamentos e software; Manutenção e suporte a ferramentas e equipamentos informáticos. Para quem vais trabalhar
O nosso cliente é uma instituição de renome a nível nacional, comprometida com a excelência há mais de 50 anos. A equipa é composta por profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem, sempre prontos a dar suporte técnico, no sentido de promover o desenvolvimento e o sucesso da instituição. O que procuramos Curso Técnico-Profissional em Informática; Experiência profissional mínima de 3 anos em funções equivalentes; Bom nível de inglês oral e escrito; Formação em ITIL (preferencial). O que a empresa te pode oferecer Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Oportunidades de desenvolvimento profissional e formação contínua; Acesso a diferentes benefícios; Participação em projetos inovadores e desafiantes; Equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Próximo passo
Caso tenhas interesse nesta oportunidade, envia-nos o teu CV atualizado. Se procuras outro tipo de desafio profissional, contacta-nos para falarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.