Em parceria com uma empresa na área da indústria farmacêutica, de renome no mercado, estamos a recrutar um Brand Manager.
Responsabilidades Chave:
• Definir a estratégia e planos de marketing das marcas trabalhadas;
• Trabalhar a estratégia das marcas por canal, executando o plano em conjunto com as equipas de vendas;
• Desenvolver o portfólio estratégico, de acordo com o segmento de mercado;
• Definir o plano de trade marketing, visibilidade e comunicação;
• Definir objectivos específicos para a marca, com base em análise de mercado, tendências e de categorias de produtos;
• Alinhar com as equipas internas, por forma a acompanhar a implementação da estratégia da marca, recolher feedback e definir ajustes de melhoria;
• Gerir e monitorizar o orçamento dos projetos e assegurar a sua entrega atempada de acordo com os prazos previstos;
• Apoiar sell-in e sell-out com campanhas promocionais.
Competências:
• Licenciatura em Marketing, Gestão, Ciências da Saúde ou área similar;
• Mínimo de 2 anos de experiência comprovada em Gestão ou Brand Management, idealmente em empresas da indústria farmacêutica;
• Experiência a trabalhar com ferramentas HMR ou IQVIA, valorizado;
• Forte capacidade de análise e de resolução de problemas;
• Proficiência em inglês, tanto falado como escrito. Espanhol é um plus.
Principais Benefícios:
• Excelente oportunidade de integrar uma empresa dinâmica e orientada para as pessoas e resultados, com uma cultura de proximidade e informalidade;
• Fortes perspetivas de crescimento e evolução profissional.