A Experis está a recrutar um/a Executive Assistant, para integrar a estrutura de uma prestigiada empresa no setor da consultoria de serviços tecnológicos, com sede em Lisboa.
Com reporte direto ao CEO do Grupo, o(a) profissional a recrutar terá como principais responsabilidades, a organização da agenda da Administração, coordenação e gestão do escritório, organização e gestão de agendas, preparação de viagens, organizar reuniões e preparar as devidas apresentações, como também, apoiar o planeamento de eventos organizacionais. O/A Executive Assistant ficará, também, encarregue por apoiar os diferentes departamentos na gestão de pontuais tarefas, compilar dados e atualizar plataformas de gestão internas.
Para assumir esta função é essencial ter formação superior e experiência mínima de cinco anos em funções similares. Sólidos conhecimentos em Microsoft Office (Word, PowerPoint e Excel) e conhecimentos avançados de inglês são essenciais para o desempenho da função. Do ponto de vista das soft skills é fundamental ser alguém com uma boa capacidade de comunicação, resolução de problemas, organização, relacionamento interpessoal e com uma boa capacidade de adaptabilidade.
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