Assistente Administrativo – Faculdade
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Assistente Administrativo – faculdade.
Descrição do cargo
Compete-lhe efetuar tarefas administrativas necessárias ao normal funcionamento da área de Formação Pós-Graduada da Escola de Lisboa da Faculdade, incluindo:
1. Elaboração de materiais de divulgação dos Programas e promoção geral dos cursos de pós-graduação, cursos breves e intensivos;
2. Controlo orçamental e pagamento a docentes e fornecedores;
3. Inscrições e matrículas dos alunos e promoção do pagamento de propinas;
4. Implementação do plano de atividades que vise a atração e retenção de alunos;
5. Fixação de calendários e horários dos Programas;
6. Acompanhamento das aulas e apoio aos docentes;
7. Produção e entrega de certificados.
Requisitos
* 12o Ano de escolaridade como habilitações mínimas;
* Bons conhecimentos da língua inglesa;
* Experiência em execução de atividades administrativas (preferencialmente em instituições de ensino superior);
* Forte sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade;
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Boa capacidade de organização e de trabalho autónomo;