Join to apply for the Gerente de Loja - Lagoa/Portimão role at hôma Bem-vindo/a à hôma!
Desde a nossa fundação em 1999, a hôma tem se dedicado a levar o conceito de happy home living para cada vez mais lares. Com uma presença crescente em Portugal e Espanha, estamos mais próximos de ti do que nunca. Hoje, contamos com mais de 850 colaboradores dedicados, distribuídos por lojas em todo o território português e também em solo espanhol.
Se já percebeste que somos uma empresa com enorme relevância no mercado de decoração e utilidades para o lar, temos ainda mais para partilhar: estamos apenas a começar! A nossa ambição de crescimento é grande, e queremos que tu faças parte desta jornada.
Por isso, de que estás à espera? Se tens paixão pelo que fazes, junta-te à nossa equipa e vem distribuir sorrisos!
Mas, o que faz um Gerente de Loja? Gere os indicadores diários, semanais e mensais, incentivando a equipa a atingir os objetivos da loja;Acompanha, avalia e gere a equipa de loja, mantendo atualizados os mapas de horário de trabalho, as folgas e férias, assim como o registo de absentismo;Planifica e elabora reuniões semanais com os responsáveis de zona;Supervisiona e delega tarefas aos responsáveis de zona;Controla e implementa a introdução de campanhas, ações promocionais, topos, ilhas, de acordo com as diretrizes estabelecidas;Gere o stock e assegurar a qualidade dos produtos, atuando em antecipação, evitando rutura dos artigos;Gere e solucionar reclamações/sugestões do cliente;É responsável por todas as devoluções a fornecedores, assim como todas as quebras detetadas em loja;Controla a exposição e reposição de produtos em loja;Assegura a qualidade do atendimento em loja;Controla a organização do espaço de armazém.Será que tens o que é preciso para ser um verdadeiro Gerente de Loja da hôma? Esperamos de ti:Boas competências de comunicação;Boa apresentação e postura profissional;Iniciativa e um grande desejo de proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes;Experiência profissional em funções similares;Experiência em liderança e gestão de equipas;Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.O que temos para te oferecer?Forte componente de formação inicial e contínua;Pacote salarial fixo e variável;Prémios por desempenho de equipa (mediante alcance de objetivos);Isenção de horário;Seguro Saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);Dia de aniversário como dia extra de férias;Integração numa empresa sólida, em fase de crescimento/expansão;Perspetivas de carreira e crescimento profissional;Protocolos e parcerias com entidades externas (farmácias, ginásios...);Desconto de colaborador;hôma Care - Programa de Apoio ao Colaborador.Temos Apenas Como Especificidades Do TrabalhoFull-time/Trabalho por turnos;Folgas rotativas;Trabalho ao fim-de-semana e feriados.Entusiasmado/a? Envia a tua candidatura, estamos ansiosos por conhecer-te! … e já sabes, happy work living!
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