Vila Nova de Gaia, Porto Engenharia, Fabrico, Produção Ref:
Gostavas de trabalhar num grupo ligado à saúde, mas em contexto industrial?
Tens experiência em tarefas de produção ou armazém? Motivação para trabalhar em contexto industrial?
Então temos a vaga ideal para ti
Funções
As tuas principais funções passarão por coordenar e desenvolver as funções de triagem, movimentação e enchimento de garrafas e/ou recipientes criogénicos, com vista à melhor "performance" industrial, cumprindo todas as regras de segurança em vigor no grupo e seguindo as Boas Práticas de Fabrico para os Gases Medicinais. Além disso, terás de analisar medicamentos e dispositivos médicos de forma a verificar a existência de conformidade com os requisitos e efetuar os controlos de qualidade necessários nos medicamentos ou dispositivos médicos.
Requisitos
Para que consigas executar a função deverás ter experiência em tarefas administrativas e/ou produção/armazém, experiência em funções semelhantes (preferencial) e disponibilidade para entrada imediata. O horário será de segunda a sexta, das 7h às 16h ou das 8h às 17h.
Oferta
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor.
Se esta vaga te cativou, candidata-te Estamos ansiosos por conhecer-te
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr