Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de Coordenador Contact Centerem Lisboa.
A tua função Gerir as atividades diárias da equipa de atendimento ao cliente (contact center);Monitorizar KPIs e métricas de desempenho para garantir alta qualidade e eficiência no atendimento;Formar e desenvolver a equipa, promovendo melhorias contínuas nos processos;Atuar na gestão de escalas, folgas e planeamentoElaborar relatórios de performance e identificar oportunidades de otimização do atendimento;Assegurar que as regulamentações e procedimentos do setor de energia sejam seguidos no atendimento ao cliente;Coordenar projetos de melhoria no atendimento, implementando novas tecnologias e práticas.
O que esperamos de ti Experiência comprovada como coordenador/supervisor de contact center;Conhecimento no setor de energia;Excelentes habilidades de liderança e comunicação;Capacidade de análise de dados;Foco em resultados e melhoria contínua; O que temos para ti Salário atrativoProjeto estável e de continuidadeOportunidades de desenvolvimento e crescimento profissionalLocal trabalho: Lisboa Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #MoreHumanThanEver #Energia #Mobility #Eletricidade #Combustiveis #Frota #Solar Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.