Empresa multinacional de renome na no mercado.
A sua nova função
O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
Gestão de encomendas recebidas;Gestão de incidentes de expedição e de faturação;Reporte das incidências à Manager da área;Atualização de ficheiros de clientes e implementação correta de todas as atividades de serviço ao cliente conforme os processos e diretrizes da empresa;Contacto com clientes via email e telefone. O que necessita para ser bem-sucedido:
Experiência no setor da saúde será valorizada;Experiência prévia em funções semelhantes, nomeadamente na vertente de Customer Service;O idioma inglês, nível médio é um requisito obrigatório;Experiência em Softwares como Navision ou SAP.Serão valorizadas a nível comportamental competências como proatividade, dinamismo, resiliência e capacidade de trabalho em equipa. O que a empresa lhe pode oferecer:
Empresa de renome no seu setor de atuação oferece projeto interino com objetivo de integração.
Contrato com a previsão de 6 meses, com possibilidade de continuar e integrar o nosso cliente ao final de 12 meses.
Próximo passo:
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr