Assistente de Atendimento a Clientes e Apoio ao Back-office
Local:
Palmela
Salário a definir
Funções:
* Assegurar o atendimento presencial e telefónico dos clientes;
* Identificar as necessidades dos clientes;
* Prestar esclarecimentos técnicos associados às vendas;
* Garantir processos de separação na loja e despacho dos pedidos dos clientes;
* Realizar a componente administrativa associada à venda/atendimento;
* Reposição de artigos, arrumação e conferência de mercadorias (loja);
* Assegurar tarefas administrativas várias de backoffice.
Requisitos:
* Habilitações Académicas mínimas ao nível do 12.º Ano;
* Experiência profissional em venda, de preferência de materiais siderúrgicos ou de construção;
* Destreza no manuseamento de aplicações e ferramentas informáticas, de preferência também com ERP Primavera;
* Capacidade para trabalhar em equipa, através de uma postura de elevada empatia, consideração e proatividade;
* Orientação para trabalhar através de um método de trabalho planeado, rigoroso, profissional e ético;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos nos sábados de manhã;
* Disponibilidade a partir de OUTUBRO de 2024.