Assistente de Atendimento a Clientes e Apoio ao Back-office Local: Palmela Salário a definir Funções: - Assegurar o atendimento presencial e telefónico dos clientes - Identificar as necessidades dos clientes - Prestar esclarecimentos técnicos associados às vendas - Garantir processos de separação na loja e despacho dos pedidos dos clientes - Realizar a componente administrativa associada à venda/atendimento - Reposição de artigos, arrumação e conferência de mercadorias (loja) - Assegurar tarefas administrativas várias de back-office.
Requisitos: - Habilitações Académicas mínimas ao nível do 12.º Ano - Experiência profissional em venda, de preferência de materiais siderúrgicos ou de construção - Destreza no manuseamento de aplicações e ferramentas informáticas, de preferência também com ERP Primavera - Capacidade para trabalhar em equipa, através de uma postura de elevada empatia, consideração e proatividade - Orientação para trabalhar através de um método de trabalho planeado, rigoroso, profissional e ético - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos nos sábados de manhã - Disponibilidade a partir de OUTUBRO de 2024.