A DH Group recruta Operador(a) de Call-Center, para contacto com clientes empresariais, na área das energias.
Perfil: Com experiência anterior em Call-Center (Preferencial) Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente Capacidade de trabalhar com objetivos de desempenho Preferencialmente, experiência comercial no setor energético, segmento B2B Dinamismo e espírito de equipa Conhecimentos informáticos Responsabilidades: Contacto telefónico com clientes empresariais com o intuito de fazer propostas de energia EDP Qualificação de informações dos clientes Gestão de agenda e marcação de reuniões Pedido de propostas após qualificação dos clientes Trabalhar para atingir os objetivos definidos Oferta: Horário de segunda a sexta-feira Salário base + Comissões + Prémios de desempenho Contrato de trabalho inicial de 3 meses, passando posteriormente a contrato sem termo Todas as ferramentas necessárias, disponibilizadas pela empresa Formação e acompanhamento profissional para a função a desempenhar Envie o seu currículo para ******, ou contacte-nos para o número 913 349 601#J-18808-Ljbffr