Descrição da Função
Principais responsabilidades
Definir a estratégia e a visão de Customer Success Management para a organização;
Desenvolver e implementar iniciativas para melhorar a retenção e satisfação dos clientes, assim como, o volume de negócios (promover cross selling);
Gerir relações com key clientes;
Liderar e orientar a equipa de Customer Success;
Análise de diferentes indicadores (ex: retenção de clientes, comportamento do cliente, preço, entre outros).
Para quem vais trabalhar
O nosso cliente é uma empresa global que disponibiliza soluções digitais para diferentes empresas. Existem há cerca de 30 anos. Em Portugal, estão presentes no Porto.
O que procuramos
Experiência consolidada na área de Customer Success e/ou gestão de contas;
Pelo menos, 2 anos de experiência em gestão de equipas;
Experiência em empresas tecnológicas e/ou de marketing digital;
Experiência com equipas de produto e desenvolvimento;
Fluência em inglês (espanhol é um plus).
O que a empresa te pode oferecer
Flexibilidade no regime de trabalho;
Package salarial competitivo;
Ambiente de trabalho inovador e colaborativo;
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Próximo passo
Caso tenhas interesse nesta oportunidade, envia-nos o teu CV atualizado. Se procuras outro tipo de desafio profissional, contacta-nos para falarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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