Procuras um novo desafio que te permita crescer profissionalmente? Tens um gosto especial pela área de apoio ao cliente?
Esta é a tua oportunidade! Junta-te a nós e integra uma equipa cheia de Talento.
Procuramos alguém dinâmico e versátil para supervisionar uma equipa de assistentes de contact center especializada numa campanha de apoio ao cliente.
A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação que assume um amplo compromisso com a sociedade.
Funções:
* Gestão de equipas de assistentes de contact center na área da banca;
* Monitorização e auditorias de chamadas e processos;
* Definição de objetivos estratégicos para alcançar metas previamente definidas;
* Controlo de KPI´s operacionais;
* Apresentar sugestões de melhoria contínua de forma a aumentar a rentabilidade da equipa e da sua performance;
* Dinamização, motivação e coaching da equipa.
Requisitos:
* Experiência mínima de 1 ano em Supervisão de contact center (obrigatório);
* Experiência mínima de 1 ano em campanhas de banca (obrigatório);
* Habilitações mínimas ao nível de licenciatura, preferencialmente em Finanças, Gestão, etc;
* Conhecimentos Linguísticos de Inglês (C2);
* Conhecimentos Linguísticos de Português (C2);
* Conhecimentos básicos na ótica do utilizador;
* Capacidade de liderança, motivação e formação de equipas;
* Resistência ao stress e gestão de tempo.
O que oferecemos?
* Remuneração: ao salário base (acima do valor nacional) acresce o subsídio de alimentação e plano comissional atrativo;
* Horário de trabalho: Full Time (segunda a sexta, entre as 10h e as 20h)
* Zona de Refeições;
* Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional.
Tipo de oferta: Período Integral
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