Procuras um novo desafio que te permita crescer profissionalmente? Tens um gosto especial pela área de apoio ao cliente?
Esta é a tua oportunidade! Junta-te a nós e integra uma equipa cheia de Talento.
Procuramos alguém dinâmico e versátil para supervisionar uma equipa de assistentes de contact center especializada numa campanha de apoio ao cliente.
A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação que assume um amplo compromisso com a sociedade.
Funções:
* Gestão de equipas de assistentes de contact center de linha inbound;
* Monitorização e auditorias de chamadas e processos;
* Definição de objetivos estratégicos para alcançar metas previamente definidas;
* Controlo de KPI´s operacionais;
* Apresentar sugestões de melhoria contínua de forma a aumentar a rentabilidade da equipa e da sua performance;
* Dinamização, motivação e coaching da equipa.
Requisitos:
* Experiência mínima de 1 ano em Supervisão de contact center (obrigatório);
* Experiência mínima de 1 ano em campanhas de inbound (obrigatório);
* Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade;
* Conhecimentos de Excel;
* Conhecimentos Linguísticos de Inglês (B2);
* Conhecimentos Linguísticos de Português (C2);
* Conhecimentos básicos na ótica do utilizador;
* Capacidade de liderança, motivação e formação de equipas;
* Resistência ao stress e gestão de tempo.
O que oferecemos?
* Remuneração: ao salário base (acima do valor nacional) acresce o subsídio de alimentação e plano comissional atrativo;
* Horário de trabalho: Full Time (segunda a sexta, entre as 09h e as 20h);
* Zona de Refeições;
* Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional.
Caso tenha interesse nesta oferta, envie o seu CV para o link que se encontra no anúncio:
https://apps.grupokonecta.com/KGC/temp-candidato-3kl-70u-wfh
com o seguinte código: eyo-ela
Tipo de oferta:
Integral/Full-time
Pagamento:
950,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição;
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira;
* Turno de 8 horas;
Remuneração suplementar:
* Bónus de performance;
#J-18808-Ljbffr