Descrição do Cargo
O Store Manager é o responsável por inspirar e guiar a equipa no ponto de venda. É uma função fundamental para maximizar os resultados de vendas e a rentabilidade da loja, sem descurar a fidelização do cliente.
Principais Responsabilidades:
* Venda assistida e fidelização do cliente;
* Supervisão, motivação e formação da equipa;
* Análise e monitorização comercial;
* Visual merchandising;
* Gestão e organização do armazém.
Possuídas essas competências, serás confrontado com desafios diários do mundo do Retalho e desenvolverás habilidades de gestão que te irão permitir ultrapassá-los.
Requisitos:
* Experiência como Store Manager ou experiência consolidada como Assistente de Store Manager;
* Bom conhecimento da língua inglesa.
Nossa empresa oferece um pacote completo que inclui:
* Um curso de formação personalizado no local de trabalho;
* Incentivos interessantes ligados às vendas e benefícios adicionais;
* Possibilidade de participar em concursos e eventos da empresa;
* Oportunidades de crescimento interno, promovido por um feedback contínuo.