Descrição do Pólo de Trabalho
Uma empresa em fase de expansão na área dos equipamentos de recuperação desportiva está a procurar um Administrativo(a) / Assistente de Direção para Lisboa.
Funções:
* Apoio administrativo e técnico ao Diretor Geral;
* Diversas tarefas de cariz administrativo, atuando de acordo com as orientações partilhadas;
* Receber e transmitir mensagens, escritas ou telefónicas;
* Estabelecer contatos, registar pedidos, programar e organizar reuniões;
* Emissão de faturas, guias, recibos;
* Gestão de economato e expediente geral do escritório.
Requisitos:
* 12a ano de escolaridade ou formação superior;
* Experiência profissional anterior em funções similares;
* Conhecimentos de contabilidade e gestão financeira serão valorizados;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente MSOffice;
* Domínio da língua inglesa (obrigatório);
* Elevado sentido de responsabilidade e organização;
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade imediata para inicio de funções.
Oferta:
* Pacote Salarial Médio Mensal adequado à experiência demonstrada;
* Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
* Integração numa organização sólida e dinâmica;
* Formação inicial e contínua.