Descrição da Empresa
Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.
Descrição da Função
O que procura nos candidatos:
1. Licenciatura ou mestrado nas áreas de Auditoria, Contabilidade, Economia, Gestão ou similares;
2. Experiência mínima de 2 anos;
3. Experiência comprovada na função de auditor financeiro;
4. Bons conhecimentos na ferramenta MOffice;
5. Dinamismo e elevado espírito de iniciativa;
6. Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
7. Elevado grau de compromisso;
8. Team player.
Que funções irão desempenhar:
1. Integrar/liderar a equipa de campo de auditoria;
2. Executar o trabalho de auditoria nas áreas de risco;
3. Garantir que a documentação do file cumpre com a metodologia e regras internas da firma e com as ISAs;
4. Participar em reuniões de equipa de trabalho e reuniões com os clientes;
5. Gestão de equipas de trabalho;
6. Elaboração de relatórios de Auditoria.
Quais os benefícios oferecidos:
1. Salário de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação;
2. Local de trabalho: Porto;
3. Perspetivas de progressão na carreira;
4. Integração numa empresa sólida e prestigiada.
Localização
* Porto, Portugal
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