Descrição da Função
Procuras uma oportunidade de ajudar os clientes a obter vantagens essenciais, trabalhar ao lado de líderes empresariais para resolver os seus desafios mais difíceis e aproveitar as suas maiores oportunidades? Se tens experiência na área
Administrativa/Secretaria
, e o teu forte é a organização e a proatividade, e a zona de Lisboa é acessível para ti, esta pode ser a oportunidade ideal!
Principais Responsabilidades:
Tarefas de suporte técnico/administrativo para os gestores e equipas da unidade de negócio; Manuseamento e organização de propostas, relatórios e outros documentos (preparação, formatação, digitalização, arquivo digital, etc.); Atualização de dados em plataformas online e ferramentas internas de trabalho; Realização de tarefas administrativas de suporte aos processos de auditoria; Contacto com clientes e outros escritórios dentro da rede internacional.
O que fará brilhar:
12º ano, curso profissional ou equivalente/superior; Conhecimentos de inglês (oral e escrito) nível intermédio a avançado; Competências informáticas (e.g., Excel, Word, PowerPoint) nível intermédio a avançado; Capacidade organizacional e de planeamento; Pensamento crítico e atenção ao detalhe; Proatividade e dinamismo; Responsável e resiliente; Mentalidade aberta e global.
O que iremos oferecer:
Contrato de Trabalho, para substituição de uma Licença de Maternidade, mas poderá haver possibilidade de continuidade; VB: entre os 1000 e os 1500, de acordo com experiência do candidato; Formação. Aproveita esta oportunidade e candidata-te!
Clique aqui para se candidatar!
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