A Fórum Selecção está a recrutar Chefe de Equipa Call Center (M/F) para empresa no sector da Logística e Distribuição no Prior Velho.
Atividades da função:
1. Garantir a qualidade no apoio ao cliente
2. Apoio diário às equipas de distribuição e call center
3. Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens
4. Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarial
5. Orçamentos dos serviços de mudança
6. Elaboração de horários da equipa de Call Center
7. Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente
Perfil:
1. Formação em atendimento ao cliente
2. Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center
3. Noções médias de Office e aplicações específicas da área
4. Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound
5. Conhecimentos em Go Contact (preferencial)
6. Conhecimentos de Inglês
7. Noções de rotinas administrativas (Backoffice)
8. Resistência ao stress
9. Boa capacidade de comunicação verbal e escrita
10. Espírito de equipa
11. Capacidade de liderança
12. Responsabilidade e organização
13. Capacidade crítica e analítica
Condições:
* Vencimento Base 890.90€
* Subsídio de Alimentação 6.50€
* Isenção Horário Trabalho 166.53€
* Subsídio de Transporte Isento 40€
Horário rotativo compreendido entre as 08h00 e as 21h00, com folga fixa ao Domingo e outra rotativa.
Se reúne as condições necessárias e tem interesse na oferta, envie-nos o seu CV atualizado para emprego@forumseleccao.pt
#J-18808-Ljbffr