-->
-->
Detalhe da Oferta:
TÉCNICO de HELPDESK (m/f) - Matosinhos
R506
O Grupo INDAQUA, líder nacional no setor da água que atua na gestão e operação de sistemas de abastecimento de água para consumo humano e de saneamento de águas residuais, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com um profissional para exercer a função de Técnico de Helpdesk.
Descrição da Função:
• Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software
• Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial)
• Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI
• Participar na gestão do inventário de hardware e software
• Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso).
Perfil Técnico:
• 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações)
• Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador)
• Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, O365 e Antivírus
• Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico)
• Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial)
• Conhecimentos genéricos de Telecomunicações
• Conhecimentos de ITIL (preferencial)
• Conhecimentos de Espanhol
• Bons conhecimentos de inglês.
Perfil Pessoal:
• Gosto pelo trabalho em equipa
• Capacidade de análise e resolução de problemas
• Orientação para Helpdesk
• Orientação para os resultados
• Planeamento e organização
• Boa capacidade de comunicação
• Carta de Condução
Se preenche os requisitos mencionados, por favor submeta a sua candidatura no nosso website, via e-mail: Mostrar Email >
Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.