Estamos a recrutar Gestor(a) de Clientes para uma empresa do ramo da logística. Se tens paixão por gerir relações com clientes, és comunicativo/a e gostas de trabalhar num ambiente dinâmico, esta oportunidade é para ti!
Responsabilidades:Acompanhamento dos clientes a nível comercial (contacto direto com clientes institucionais);Garantir as necessidades operacionais do dia-a-dia;Suporte à gestão de reclamações;Análise de performance dos serviços;Report's mensais de resultados operacionais e ações de melhoria;Garantir o cumprimento das orientações definidas no âmbito do Sistema da Gestão da Qualidade e Ambiental da empresa.Requisitos Mínimos:12º ano de escolaridade (Obrigatório);Experiência na área de logística 1 a 2 anos (preferencialmente);Conhecimento nas técnicas de negociação;Experiência em gestão e contato direto com clientes institucionais (Obrigatório);Sólidos conhecimentos em MS Office com foco no Excel (Obrigatório);Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada.
#J-18808-Ljbffr