Desenvolvedor de Soluções
O Técnico de Apoio aos Utilizadores das Técnologias será responsável por prestar suporte informático ao cliente, incluindo a instalação e formação em equipamentos.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico para problemas com o Sistema POS e impressoras;
* Apoiar usuários na resolução de questões técnicas em informática, telefonia e tecnologias de informação;
* Atender telefone para resolver questões relacionadas com os equipamentos.
Requisitos:
* Habilidades literárias mínimas ao nível do 12º Ano;
* Experiência profissional na área, com a vertente de SAGE Retail (preferencial);
* Excelentes capacidades de comunicação;
* Elevado sentido de responsabilidade e conduta ética;
* Disponibilidade para deslocações;
* Carta de apresentação.
Condições de Trabalho:
* Horário: 8h00-19h00, segunda a sexta-feira;
* Local de trabalho: Maia;
* Tipo de oferta: Período Integral.
Benefícios:
* Remuneração R$ 40.000,00 anuais (R$ 3.333,33 mensais);
* Cartão/Ticket refeição;
* Décimo terceiro salário;
* Subsídio de Natal.