Estamos a selecionar especialista de suporte ao cliente para empresa no setor das telecomunicações e multimédia.
Responsabilidades
* Prestar suporte ao cliente em testes de cibersegurança;
* Gerir o sistema de emissão de tickets e assegurar a resolução atempada dos problemas dos clientes;
* Recolher e analisar o feedback dos clientes para promover a melhoria contínua.
Requisitos
* Nível de ensino 12º ou formação técnica em informática, cibersegurança ou similar;
* Experiência profissional em suporte técnico e apoio ao cliente, especialmente em canais digitais;
* Fortes capacidades de comunicação;
* Valoriza-se competências analíticas para interpretação de dados;
* Experiência de gestão de processos em ambientes de serviços digitais;
* Capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Fluência em Português e Inglês.
O local de trabalho é o Parque das Nações - Lisboa, com a possibilidade de regime híbrido.
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade. Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade.
A sua contribuição é fundamental para o sucesso da nossa equipe!