Oferta: anúncio de trabalho: Helpdesk Technician (Castelo Branco): Konica Minolta
Descrição do emprego:
Referência da Emprego: Konica Minolta
Tipo de Emprego: Tempo Inteiro
Data de Publicação: 21-12-2024
Localização: Castelo Branco
Área: Call Center / Help Desk
A Konica Minolta é uma empresa líder a nível mundial em soluções de informação e gestão documental. O nosso crescimento depende do Talento certo no lugar certo, sendo estes Talentos a chave do nosso sucesso. Neste momento estamos a recrutar um Helpdesk Technician.
Responsabilidades:
1. Suporte e manutenção de equipamentos desktop e laptop;
2. Diagnóstico e resolução de incidentes de hardware, Sistema Operativo e software aplicacional corporativo;
Requisitos:
1. Capacidade de organização, planeamento e interação com outras equipas;
2. Experiência em Windows 10, Office 365, Active Directory e Base de Dados;
3. Capacidade de comunicação interpessoal;
4. Alto nível de compromisso.
Benefícios:
1. Integração numa das 100 melhores empresas para se trabalhar em Portugal há 4 anos consecutivos;
2. Capacidade de definir um Plano de Carreira ambicioso;
3. Evolução profissional com intervenção em projetos tecnológicos ambiciosos, nacionais e internacionais;
4. Programas regulares de team building;
5. Ambiente de trabalho amigável;
6. Benefícios (Tempo generoso de férias; Programas de Saúde e Bem-Estar).
Sê pioneiro(a) e avança com a tua candidatura! Estamos à tua espera! Envia o teu currículo para: recrutamento@konicaminolta.pt
Endereço de Email para Informação de contacto: recrutamento@konicaminolta.pt
#J-18808-Ljbffr