Apoio ao Cliente Contact Center (M/F)
A IMAN é uma empresa multinacional, presente em vários países, especializada nas áreas de Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção e Outsourcing. Atualmente, estamos a recrutar para Apoio ao Cliente Contact Center (M/F) para prestigiada empresa nossa cliente, de referência no seu setor de atividade.
Funções:
1. Esclarecimento de dúvidas
2. Filtragem de assuntos e encaminhamento de chamadas
3. Cross-selling
4. Retenção de clientes
Requisitos:
1. Experiência em contact center (Preferencial)
2. Conhecimento de informática na ótica do utilizador
Horário:
De segunda à sexta-feira das 11h às 18h durante o tempo de formação. Após formação, passa a full time a turnos rotativos entre as 08h e as 20h.
Local:
Marquês de Pombal
Oferta:
1. Contrato de trabalho
2. Vencimento Base + S.A + Comissões
Se preenche os requisitos e está interessado nesta oferta, envie o seu currículo atualizado. As candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela IMAN num prazo de 5 dias úteis. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. O Candidato desde já autoriza a gestão pró-ativa do curriculum vitae em processos de recrutamento em que o perfil se enquadre.
IMAN - Delegação Lisboa
Rua Cristóvão Falcão nº 5 Loja B
1900-081 Lisboa
T. 351 211 392 199
Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP
#J-18808-Ljbffr