Descrição de Funções:
- Garantir o cumprimento de manutenção corretiva de pequenos arranjos, nas instalações gerais do Hotel e nos Quartos de Hóspedes;
- Coordenar as tarefas solicitadas, pelos diferentes Departamentos do Hotel, de acordo com as necessidades e respetivo grau de prioridade;
- Coordenar a execução de tarefas não urgentes, ao nível da manutenção preventiva e de melhorias gerais (pe: carpintaria; pintura; canalização; eletricidade ligeira e estruturas gerais);
- Gestão de equipamentos e stocks, associados à execução das tarefas;
- Controlo do estado da Manutenção geral do Hotel, reportando eventuais falhas e anomalias;
- Preparar ou recolher orçamentos, sempre que necessário, para intervenções de maior dimensão ou fora do seu âmbito de atuação, acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos
Requisitos:
- Experiência anterior em funções similares, no sector hoteleiro (preferencial);
- Formação técnico-profissional relacionada (preferencial);
- Disponibilidade para horários variáveis (eventualmente aplicável)
Perfil Desejado:
- Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade;
- Capacidade de Trabalho em Equipa;
- Capacidade de Gestão de Prioridades;
Tipo de oferta: Integral/Full-time
#J-18808-Ljbffr