Descrição da FunçãoNa Intelcia, player global de sucesso há mais de 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos à procura de Gestor de Cobranças - Contact Center! Procuramos profissionais motivados para integrar a nossa equipa de contact center, especializada em cobranças na área dos serviços de águas.
A principal responsabilidade será contactar clientes para regularizar pagamentos em atraso, garantindo um atendimento de qualidade e contribuindo para a melhoria da relação com o cliente. A Intelcia Portugal tem uma oportunidade para ti!
A tua funçãoRealizar contactos telefónicos com clientes para gestão de cobranças.Identificar soluções para regularização de débitos de forma personalizada.Garantir um atendimento eficiente, empático e orientado para resultados.Atualizar e manter registos de contacto no sistema interno.O que esperamos de tiExperiência em contact center, preferencialmente na área de cobranças (obrigatório).Boa capacidade de comunicação e negociação.Orientação para resultados e resolução de problemas.Conhecimentos básicos de informática (utilização de sistemas de gestão).O que temos para tiFormação inicial e contínua.Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Salário base + comissões atrativas.Localização central com fácil acesso a transportes públicos.Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. Candidata-te já enviando o teu CV!
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
#J-18808-Ljbffr