A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente a cliente (inbound) para colaboração em empresa cliente do setor energético no Porto.FUNÇÃOAtendimento telefónico Inbound, de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimentoAtendimento Presencial; Tratamento de middle-office e back-office; Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários, etc, e workflow normal do sistema; Realização de campanhas outbound; Realização de tarefas de operação de loja; Gestão de arquivo; Fecho de caixa.HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHODe segunda a sexta-feira 33h semanais; Entre as 8h e as 20h; Regime de teletrabalho; Porto.REQUISITOS12o Ano de escolaridade; Experiência anterior em atendimento ao cliente; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Disponibilidadeimediata.CONDIÇÕESContrato de Trabalho; Formação inicial paga; Salário Base + Subsídio de Alimentação (cartão); Prémio de performance de acordo com KPI's.Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.Synchro by Egor – Outsourcing NorteSuccess through PeopleOs candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.#J-18808-Ljbffr