Retribuição anual bruta de 13.791,61€ com progressão a 18.861,84€, com subsídios de férias e natal incluídos. Acresce subsídio de alimentação diário e subsídio de domingos e feriados.
Descrição e requisitos
Descrição:
Mercadona, empresa de capital familiar, somos uma cadeia de supermercados que define e assume como objetivo a responsabilidade de prescrever ao “Chefe” (cliente) a melhor opção para satisfazer as suas necessidades. Fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig, desenvolvemo-nos em Portugal procurando expandir e servir com qualidade.
Nas equipas de manutenção a polivalência está na essência de todos/as os/as nossos/as colaboradores/as e toda a gente "mete a mão na massa". Tão depressa te calha medir temperaturas como substituir um cartaz... Na Mercadona sabemos dar a importância certa a cada função e mesmo que não estejas a aparecer no palco não hesites em vir preparar a sala para os artistas.
- Emprego estável e de qualidade.
- Igualdade e Equidade.
- Bom ambiente de trabalho e trabalho em equipa.
- Formação (com todas as despesas a cargo da empresa).
- Possibilidade de promoção interna.
- Prémio anual mediante objetivo.
Temos para te oferecer uma carreira dentro da Mercadona!
Requisitos:
- Nível 3 numa das seguintes áreas de formação: Metalurgia e Metalomecânica; Eletricidade e Energia; Eletrónica e Automação; Construção e Reparação de Veículos a Motor.
- Carta de condução (obrigatório).
- Disponibilidade para formação máxima de 5 meses fora da área de residência (remunerada e com todas as despesas pagas pela empresa).
- Capacidade de comunicação.
- Motivação para aprender e dominar vários postos.
Encaramos a satisfação do cliente como prioridade em todos os nossos processos. Assim, de forma a cumprir essa máxima, prezamos que todos os nossos espaços e equipamentos estejam cuidados de forma a proporcionar ao "chefe" o máximo conforto. Nesse sentido, as tuas funções seriam:
1. Organizar e efetuar os planos preventivos de manutenção de equipamentos e instalações.
2. Medição, seguimento, registo e controlo dos equipamentos e instalações.
3. Limpeza de equipamentos e instalações.
4. Gestão de material consumível e peças de substituição.
5. Gestão de incidências, avarias e deteriorações.
6. Cumprimento das normas de segurança e saúde no trabalho.
#J-18808-Ljbffr