Situações a resolver: Contratos.
É proprietário/a ou inquilino/a do imóvel em questão: Inquilino/a.
Descrição da situação: Em outubro ** **** ******* *** **** **** ***** *** ********* ****** **** ****** * ** ****** ********* ** ***** ** *** ** *** ******** *** ***** * ****** ** ******* ********* *** * ****** *** ** ******** *** ******* *** * ******** *** ***** ** ** ******** * ***** * ************ *** * *********** *** *** **** **** ******** ** * *** **** **** ***** ** ******* ******* ***** ****** ***** ****** ***** ** ***** ** * ***** * ****** ** ***** **** ***** * ******* ***** *** ******* *** ******* ****** * ***** *** ****** * ******* **** * ***** *** ****** ** ************* ***** ** *** * ***** **** ** *** ***** * *** ***** *** ******* ***** * *** ******* *** ***** ** ***** ** *******.
Tipo de apoio necessário: Consulta(s) de ********** *** * ********.
Local da sessão: Online (videochamada).
Para quando quer a realização do serviço?
Sou flexível.
Horas a que prefere ser contactado/a: Indiferente, posso ser contactado/a durante todo o dia