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Detalhe da Oferta:
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Supervisor de Apoio ao Cliente - Setor da Saúde (M/F/D), para empresa nossa cliente, empresa líder e em crescimento, que pretende reforçar a equipa para Lisboa, com admissão imediata.
Reportando à Supervisão do Departamento de Customer Experience terás como principais responsabilidades:
Realizar o atendimento telefónico de forma cortês e profissional, garantindo uma experiência positiva para o cliente desde o primeiro contacto;
Gestão de agendamentos/confirmação de consultas e tarefas administrativas relacionadas com as mesmas;
Responder a pedidos de informação e suporte de forma clara e esclarecedora, tendo como principal objetivo a oferta de uma excelente experiência com o cliente, quer seja pelo contacto escrito ou telefónico;
Colaborar com outras áreas para garantir o fluxo eficiente de operações;
Garantir o correto acompanhamento ao cliente, mantendo os níveis de serviço.
Requisitos:
Fluência em inglês (obrigatório);
Experiência em Atendimento ao Cliente (obrigatório);
Bons conhecimentos Microsoft Office (com especial foco no Excel);
Excelentes Competências de Comunicação;
Organização e Gestão de Tempo;
Atenção ao detalhe e precisão na execução de tarefas;
Proatividade e Iniciativa;
Disponibilidade Imediata (obrigatório).
Oferecemos:
Remuneração compatível com a função;
Integração numa empresa de referência com equipa jovem e dinâmica;
Desenvolvimento de carreira com Formação continua.
Futuring You!
WE SAY HELLO TO EVERYONE!
Acreditamos que o talento supera qualquer característica, escolha ou limite. O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias! Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco. Conhece mais sobre o nosso compromisso em www.wellowgroup.com
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