Técnico de Suporte a Sistemas de TurismoA TSDATA encontra-se a recrutar um/a Técnico/a de Suporte a Sistemas de Turismo para integrar a equipa de Transformation & System Support de um cliente na área de Lisboa. Este profissional será responsável por garantir o bom funcionamento dos sistemas de reservas online, gerindo relações com fornecedores, clientes e parceiros, além de prestar suporte técnico e formação aos utilizadores.
Principais Responsabilidades: Desenvolver e executar testes de funcionalidades no sistema de reservas online;Gerir fornecedores, clientes e parceiros, garantindo o cumprimento dos prazos;Colaborar com a equipa de Sistemas no apoio e documentação dos fluxos de trabalho;Prestar suporte técnico e formar utilizadores internos e clientes no sistema de reservas;Realizar a manutenção e resolução de problemas de software e hardware de forma proativa;Identificar e implementar novas soluções para melhorar os procedimentos do dia-a-dia;Contribuir ativamente para a melhoria contínua dos sistemas.Requisitos: Formação ou experiência em Turismo;Fluência em Inglês;Competências em Microsoft Office;Personalidade positiva, extrovertida e amigável;Curiosidade, proatividade e paixão por Sistemas;Elevado sentido de responsabilidade e iniciativa;Capacidade de resolução de problemas com atenção ao detalhe;Habilidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
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