Assistente de Apoio Técnico (Área Clínica)
Sobre a Função
A função desempenhada implica tarefas ao nível de atendimento telefónico e suporte ocupacional a Instituições do Ministério da Saúde, proporcionando apoio técnico especializado e resolução de problemas complexos.
Atendimento Telefónico
1. Assegurar as chamadas referentes a questões de âmbito técnico e de negócio na área da saúde;
2. Registo de chamadas em plataforma do cliente para o efeito;
Suporte Aplicacional
1. Aceder a plataforma de ITSM (Ticketing) do cliente, para tratamento de eventos, incidentes e pedidos de serviço;
2. Fazer a correta catalogação dos temas;
3. Realizar a análise dos temas reportados e se necessário encaminhar para outras linhas de suporte;
Requisitos
1. Habilitações mínimas: 12o ano completo;
2. Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório);
3. Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde;
4. Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
5. Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime 24×7;
Condições
1. Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
2. Integração em projeto de elevada responsabilidade;